vadeca

A Vadeca é um grupo empresarial nacional que agrega diversas competências no mercado da prestação de serviços na área da “Facility Solutions”, reconhecida pelos seus clientes, parceiros e concorrentes como uma referência do mercado.

Somos um grupo que possui como pilar principal os valores familiares, transmitidos ao longo das gerações, apresentando proatividade, dinamismo e “Know-how”, mantendo um olhar permanente para a evolução, garantindo assim a melhoria continua dos nossos serviços, crescimento e qualidade do nosso trabalho.

Temos elevado orgulho no profissionalismo dos nossos colaboradores e nunca descuramos o cumprimento dos compromissos legais inerentes à nossa atividade, assim como nas áreas de Ambiente, Segurança e Saúde no trabalho.

Com uma força de trabalho distribuída a nível nacional por mais de 400 clientes, a Vadeca oferece um serviço profissional nos mais diversos setores de atividade empresarial, industrial, hoteleira, hospitalar e de transportes.

Abraçámos Portugal de Norte a Sul, Açores e Madeira visando assim garantir um serviço de excelência em todos os nossos trabalhos.

visão

Pretendemos ser um Grupo de empresas de referência na área do Ambiente, com um desenvolvimento sustentável que melhore a qualidade de vida dos nossos colaboradores e que proporcione uma rentabilidade de médio e longo prazo aos nossos accionistas, permitindo em simultâneo um apoio contínuo à Comunidade.

A Vadeca Facility Solutions assume como prioridade estratégica o desenvolvimento de uma política que promova uma cultura de melhoria contínua da eficiência e eficácia dos seus processos, de modo a potenciar o negócio e a criação de valor para todas as partes interessadas, assegurando o rigor, a ética e o profissionalismo dos seus colaboradores, e reafirmando um posicionamento socialmente responsável.

Para tal, obriga-se a cumprir com as disposições do Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança e a desenvolver as suas atividades de acordo com os seguintes princípios:

  • Garantir a satisfação consistente das necessidades dos Clientes e superar continuamente as suas expectativas, visando a sua fidelização, através da prestação de serviços de elevada qualidade;
  • Identificar os requisitos de todas as partes interessadas de modo a corresponder às suas necessidades e expectativas;
  • Garantir a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança, avaliando periodicamente o seu desempenho através revisões e monitorização de objetivos;
  • Promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores, de forma a garantir a adequação das suas competências às funções que desempenham;
  • Sensibilizar, formar e motivar os trabalhadores, envolvendo-os, responsabilizando-os e valorizando a sua participação no processo de melhoria contínua;
  • Sensibilizar, formar e promover a participação de todos os colaboradores na manutenção de uma Cultura de Segurança e Responsabilidade Ambiental;
  • Adotar métodos de trabalho que promovam um ambiente de trabalho onde prevaleça o espírito e o trabalho de equipa, que proporcionem um equilíbrio entre vida pessoal e profissional, e que permitam uma aproximação entre as expectativas dos colaboradores e os recursos disponíveis;
  • Identificar, avaliar e minimizar os impactes ambientais decorrentes da sua atividade, promovendo a utilização racional dos recursos naturais e a prevenção da poluição, de forma a garantir a proteção do ambiente;
  • Identificar, avaliar e controlar os riscos associados às atividades que desenvolve, de modo a garantir as condições adequadas de segurança e saúde no trabalho, prevenindo lesões, ferimentos e danos para a saúde;
  • Estimular o desempenho dos seus fornecedores e procurar relações estáveis e de confiança mútua a longo prazo, promovendo o seu compromisso com o cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança;
  • Aplicar e fazer cumprir a legislação, regulamentação e requisitos em vigor aplicáveis às suas atividades.
  • Criar condições para que a empresa, como um todo, se mantenha preparada para responder a emergências.
  • Informar e divulgar a presente Política, de forma responsável e transparente, a todos os colaboradores e outras partes interessadas.